BEM-VINDO (A) AO UNIVERSO TETÊ CASTANHA!
Como é calculado o valor da entrega?
O frete é calculado automaticamente de acordo com o CEP do destinatário e exibido no checkout. O cliente também pode consultar o valor previamente ao inserir o CEP no campo indicado.
A Tetê Castanha utiliza frota própria para as entregas?
Sim. Todas as entregas realizadas pelo nosso site são feitas exclusivamente por nossa equipe, garantindo cuidado total com o transporte dos arranjos.
Quais janelas de entrega estão disponíveis?
O cliente pode escolher entre dois períodos: 10h às 14h ou 14h às 19h. Não é possível escolher horário exato, apenas a janela.
Vocês fazem entrega no mesmo dia?
Sim. Para compras realizadas até as 12h, existe a possibilidade de entrega no mesmo dia, desde que haja disponibilidade do item.
Posso agendar a entrega para outra data?
Sim. No checkout, o cliente escolhe a data desejada para entrega, inclusive para datas futuras.
Há entrega aos domingos?
Sim. As entregas aos domingos possuem um acréscimo de R$ 100,00 exibido automaticamente no checkout.
Como funciona a entrega para condomínios, empresas ou hospitais?
Entregamos em portarias, recepções e empresas, desde que o local permita o recebimento de flores. Em hospitais, algumas instituições possuem restrições; caso necessário, entraremos em contato para orientação.
O que acontece se não houver ninguém para receber a entrega?
Se não houver alguém disponível no endereço, tentaremos contato com o destinatário ou cliente. Caso seja possível entregar a outra pessoa autorizada, concluiremos a entrega.
Importante: não nos responsabilizamos por danos ao arranjo decorrentes do tempo de espera.
O que acontece se o endereço informado estiver incorreto ou incompleto?
Se o endereço impossibilitar a entrega, a encomenda retornará ao estúdio e será necessário o pagamento de um novo frete para nova tentativa.
Vocês entregam em datas especiais?
Sim. Em datas de alta demanda, podem ocorrer alterações de janelas, antecipações ou roteirizações especiais.
A entrega pode ser surpresa?
Sim. Recomendamos que o cliente inclua telefones atualizados para contato.
Como receberei a confirmação da entrega?
O cliente recebe confirmação do pedido e notificação de conclusão da entrega, quando aplicável.
Em quais situações posso solicitar troca ou devolução?
Você pode solicitar troca ou devolução se o produto estiver em desacordo com as especificações apresentadas no site, apresentar itens faltantes ou não atender aos padrões de qualidade Tetê Castanha.
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Entre em contato com nosso atendimento:
Horário de atendimento:
Retornamos em até 1 dia útil.
O que acontece em caso de destinatário ausente?
É essencial haver alguém disponível para receber a entrega. Caso o destinatário esteja ausente, tentaremos contato para alternativas. Se não houver possibilidade, o arranjo retornará ao estúdio e uma nova entrega poderá ser agendada mediante nova taxa.
Importante: não nos responsabilizamos por danos ao arranjo devido ao tempo de espera.
E se o destinatário recusar o recebimento?
Nos casos de recusa, ausência ou informações incorretas, reservamo-nos o direito de cobrar novo frete para concluir a entrega.
A Tetê Castanha se responsabiliza por danos quando a entrega não pode ser concluída?
Não. Por se tratar de produto perecível, não nos responsabilizamos por danos causados ao arranjo durante a espera ou retorno ao estúdio.
Posso cancelar um pedido já enviado?
Cancelamentos só podem ser realizados antes do início do processo de montagem. Após a preparação do arranjo, não é possível cancelar.